quarta-feira, 12 de maio de 2010

MARRAKECHE - III - Praça da JEMAA EL FNA


Praça considerada PATRIMÓNIO DA HUMANIDADE

Com o cair do dia esta Praça enche-se de gente e transforma-se num palco ao ar livre com todo o tipo de animação.

Pequenos restaurante e bancas de vendas dos mais diversos produtos surgem milagrosamente, às dezenas e invadem a Praça num abrir e fechar de olhos.

Os mais diversos aromas, onde predomina o cheiro de carne grelhada, invadem a atmosfera, despertam os sentidos e abrem o apetite.

Músicos, bailarinos, saltimbancos, adivinhos, encantadores de serpentes a que se juntam residentes e visitantes, contribuem para criar um ambiente de verdadeira magia.

A TRANSFORMAÇÃO DO DIA PARA A NOITE



Tudo isto e muito mais fica já ali, a poucas horas de distância, a partir do próximo mês de Junho, de acordo com as notícias da TAP.

«A TAP vai assinalar a nova rota para Marraquexe, que é lançada a 1 de Junho, com uma campanha especial com tarifas a partir de €99, com taxas incluídas. Este destino contará com três frequências semanais, às terças, sextas e domingos. A promoção é válida para partidas de Lisboa, Porto e Faro. As reservas devem ser efectuadas até 31 de Maio, para viagens a efectuar entre 1 de Junho e 12 de Dezembro, excluindo o período habitual de férias, entre 1 de Julho e 31 de Agosto».