sábado, 20 de junho de 2009

CENTRO COMERCIAL - MILÃO


4 comentários:

  1. Dida(flordeliz)21 junho, 2009 00:53

    Mais uma vez não tenho a certeza de ter conseguido comentar...
    Dizia eu que já cá estive mas não costumava tirar fotos a não ser ao meu filhote na época.
    Agora como não deixa...tiro a aoutros motivos.

    ResponderEliminar
  2. Sabe que sou um principiante. A sua dificuldade em publicar pode estar nas definições pré-estabelecidas que eu já alterei, julgo que no sentido de facilitar.
    O interior deste Centro Comercial é uma verdadeira obra de arte e as lojas um espanto, assim como os preços....

    ResponderEliminar
  3. Dida (flordeliz)23 junho, 2009 00:48

    Não quero incomodar!
    Havia tanta gente, tanta gente...que na verdade nem me lembro bem das lojas.
    Mas algo me deixou na época encantada (espero não estar a confundir o local). Na área da alimentação do centro comercial "pertencia na época a Berlusconi" que era todo envidraçado e se via a catedral, havia um mecanismo automático (tipo uma tela mais escura) que descia sempre que o sol ficava mais forte. Era possível ter uma visão da catedral bem lá do alto. Claro que os pratos variavam entre a milaneza...e a milaneza, dai ter optado por...milaneza! ahahahah
    Continuação de boas visitas por lugares bonitos e cheios de história.

    ResponderEliminar
  4. A minha amiga é das raras pessoas a deixar comentários. Parece que as pessoas têm medo de escrever... È tudo como diz. Por alguma razão Milão é a capital da moda e este centro comercial é uma verdadeira "Catedral".
    Aquilo que nós viajamos e que nós conhecemos é aquilo que ninguém nos tira....

    ResponderEliminar